→
HORÁRIO
-
CATEGORIA
DESCONTOS
20% discount groups of 10+ people, senior citizens +65 years, under 17, Municipal Youth Card and Family Card
When, in 1921, Almada Negreiros wrote “A invenção de um dia claro”, speaking of things still and always current, of how we dress to be saved, or of how men point at instead of taking care of each other, he was far from imagining that in 2019 the fingers would point to five men evoking him, therefore taking care of him. When, in 1921, Almada Negreiros wrote “A invenção de um dia claro”, speaking of things still and always current, of how we dress to be saved, or of how men point at instead of taking care of each other, he was far from imagining that in 2019 the fingers would point to five men evoking him, therefore taking care of him.
voice Tomás Wallenstein guitar and keyboards Manuel Palha bass Domingos Coimbra keyboards Francisco Ferreira drums Salvador Seabra
SCHEDULE
-
CATEGORIE
DISCOUNT
20% discount groups of 10+ people, senior citizens +65 years, under 17, Municipal Youth Card and Family Card
“Eles são dois, um é o David (o Noiserv), outro é o Pedro (o Branco). Já passaram música juntos uma vez, esta será a segunda. Costuma dizer-se que à terceira é que é, mas esta será apenas a segunda vez.”
A partir dos sete mergulhos d’“O Menino e a Tartaruga do Mar”, a ilustradora de cena Margarida Botelho partilha as técnicas plásticas de ilustração ao vivo que utiliza durante o espetáculo.
A partir do disco “Piano Oceano”, Mariana Miguel apresenta um concerto num piano preparado, que cruza as composições do álbum com as vídeo-projeções de Miguel Estima, manipuladas ao vivo a partir de captações de João Valentim.
Esta é uma performance, em arruada, da companhia francesa Picto Facto em que três personagens vestidos a rigor se passeiam, velozes, em scooters devidamente equipadas.
Esta é uma pequena peça, para todos os públicos, em que um ator/manipulador interage com marionetas holográficas e objetos.
“Criaturas” é uma proposta de passeio guiado, uma paisagem ficcional que se sobrepõe àquela que é visível através de uma pista sonora que desafia à observação da Ria a partir de seres ficcionais, possibilidades narrativas imaginárias e objetos encontrados, propondo uma relação construída desde as histórias e criaturas habitantes da Ria.
“Esta Performance Cerca o Ódio e Força-o a Render-se” é o resultado do encontro e da escuta das diferentes comunidades do município de Ílhavo.
Esta é uma instalação multidisciplinar que pretende levar a palco o livro "Três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundos" escrito e idealizado pelo músico lisboeta Noiserv.
“Esta Máquina Cerca o Ódio e Força-o a Render-se” é um ciclo programático que propõe, a partir de novas criações artísticas, abordar as questões do ódio, do preconceito, da diferença e da liberdade.
A Casa da Cultura de Ílhavo acolhe a passagem de Tiago Iorc em Portugal. O cantor brasileiro é autor de sucessos como "Amei Te Ver", "Coisa Linda" e "Tangerina" e tem-se consagrado, em 16 anos de carreira, um dos principais ícones do pop brasileiro.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263