HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
6,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
BILHETES →
A Noite da Dona Luciana (1985) é uma comédia irreverente e florida, ao estilo de Copi. A peça dilui as fronteiras entre a imaginação e os estereótipos vinculados pelo inconsciente coletivo, ao estabelecer uma ácida caricatura humorística que vai desde a realidade quotidiana aos confins do absurdo e da extravagância. As situações criadas tanto se inscrevem no cliché e na situação comum, como se dissolvem num universo fantasioso.
Num teatro acontece um ensaio tardio, onde estão presentes o encenador, a atriz e o técnico. O ensaio é interrompido por uma velha striper transsexual, que se envolve num confronto com a Companhia, lançando o espectador numa espiral entre a verdade e o delírio, a paixão e o humor negro.
tradução Isabel Alves encenação Ricardo Neves-Neves assistência de encenação Catarina Rôlo Salgueiro elenco Custódia Galego, José Leite, Márcia Cardoso, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vitor Oliveira figurinos José António Tenente luz ELDUPLO música Sérgio Delgado fotografias Alípio Padilha comunicação Mafalda Simões
*os horários dos eventos estão sujeitos a alterações tendo em conta a atualização das medidas de contingência face à COVID-19
14—16 JAN 2022
SESSÕES
14 JAN > 21h00
15 JAN > 21h00
16 JAN > 16h00
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/16
PREÇO
6,00€
DESCONTOS
desconto de 20%
grupos +10 pessoas, seniores +65 anos, jovens até 17 anos, Cartão Jovem Municipal e Cartão Família
BILHETES →
Encanto é a nova animação da Disney situada na Colômbia, sobre a extraordinária família Madrigal, que vive escondida em uma região montanhosa isolada, conhecido como Encanto.
O toque físico, a sensibilidade e o risco fazem parte da matéria através das quais se constrói o circo. Esta oficina propõe-se a explorar uma das áreas que o constituem: a acrobacia. Através de técnicas de mão-a-mão, do movimento acrobático, e da dança, a “Coração nas Mãos” procura proporcionar um momento de partilha, escuta individual e em grupo.
Le Cirque du ƒreak é uma dupla composta por Johnny Gil e Sérgio Costa, formada há mais de uma década em homenagem a Joaquim António de Aguiar (Mata-Frades para os amigos).
Apesar da sua maior paixão ser a expressão através da produção musical, LUMi não deixa de tirar partido dos seus DJ sets para explorar uma educação musical com várias origens, eventualmente maturada em contexto coletivo na noite do Porto, onde nasceu.
A criação teatral do coletivo Porta dos Fundos está de regresso a Portugal. Nunca tivemos tantas saudades de viver o “aqui e agora” e é isso mesmo a que “Portátil” se propõe: um espetáculo criado no momento, a partir duma história de um convidado do público.
Esta residência à conversa inclui um ensaio aberto do espetáculo ALBANO, com estreia marcada para o LEME, e está inserida na residência artística de Rui Paixão que decorre de 18 a 26 de outubro na Gafanha da Nazaré.
Era uma vez, num espaço e num tempo incerto, algures na evolução do rato para o homem, um ser fechado no seu próprio labirinto. O encenador Ricardo Neves-Neves e o performer e clown Rui Paixão juntam-se pela primeira vez e criam um espetáculo sem texto, carregado de efeitos sonoros e visuais.
Artistas e agentes culturais que são algumas das peças
fundamentais no programa de apoio à produção local
associado à Milha refletem sobre o impacto deste no
desenvolvimento dos seus projetos no Município de Ílhavo.
Plywood Society é uma banda indie influenciada pela amizade e, assim sendo, constituída por quatro amigos de longa data: André Neto, Miguel Trovão, Tiago Salgueiro e
Tiago Cerqueira.
TRÉGUA é a primeira obra criada para viola d’arco e orquestra de sopros, da autoria do premiado compositor e violetista José Valente. O desejo pela inovação musical e a disrupção de paradigmas foram os principais motes para uma reunião imprevisível entre a sua viola, a sua composição e o esforço da Orquestra Filarmónica Gafanhense, dirigida pelo prestigiado saxofonista e Maestro Henrique Portovedo.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263