→
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/12
PREÇO
4,00€
DESCONTOS
desconto 20% Cartão Família
BILHETES →
FRED
O primeiro trabalho a solo do produtor e músico FRED foi lançado em Maio de 2019. Quem conhece FRED, dos Orelha Negra, da Banda do Mar ou dos Buraka Som sistema, sabe bem o quão criativo é e a capacidade que tem de se adaptar a vários projetos, todos eles tão diferentes. Não será por isso de estranhar que o seu trabalho a solo esteja em constante evolução, na redescoberta de novos sons e novas experiências. Assim será de esperar que nenhum espetáculo seu seja igual a outro, será sempre uma nova experiência musical, também tendo em conta a formação que o acompanha. A viagem musical na qual FRED se aventura presentemente a solo tem ligações ao movimento de jazz londrino, combinado com o hip hop; trata-se de uma reinterpretação de temas de hip hop ( reportório de J Dilla, Roy Ayers, Beastie Boys,etc ), cujos sons, na sua origem samplados, são reproduzidos organicamente, ou seja, efetivamente tocados ao vivo.
J U P I T E R
Música eletrónica na sua base, JUPITER assume muitas vezes sonoridades ambiente, down-tempo, techno, até mesmo experimentais com arranjos progressivos, que contém na sua mensagem uma narrativa alusiva ao imaginário da exploração espacial. A bordo da Eva XIV, uma nave que transporta a última esperança de sobrevivência da raça humana, JUPITER retratam a viagem para alcançar um destino longínquo chamado Clatterlex - 5. O trio, composto por Bruno Tavares, Xavier Marques e Hugo Grave, apresenta o seu primeiro trabalho, Eva XV, lançado pela editora Casa da Lenha. Acompanhados por sintetizadores e caixas de ritmos, apresentam-se ao vivo numa performance aliada a uma componente visual que flui ao ritmo da música.
HORÁRIO
-
CATEGORIA
FAIXA ETÁRIA
M/12
PREÇO
4,00€
DESCONTOS
desconto 20% Cartão Família
BILHETES →
“Eles são dois, um é o David (o Noiserv), outro é o Pedro (o Branco). Já passaram música juntos uma vez, esta será a segunda. Costuma dizer-se que à terceira é que é, mas esta será apenas a segunda vez.”
A partir dos sete mergulhos d’“O Menino e a Tartaruga do Mar”, a ilustradora de cena Margarida Botelho partilha as técnicas plásticas de ilustração ao vivo que utiliza durante o espetáculo.
A partir do disco “Piano Oceano”, Mariana Miguel apresenta um concerto num piano preparado, que cruza as composições do álbum com as vídeo-projeções de Miguel Estima, manipuladas ao vivo a partir de captações de João Valentim.
Esta é uma performance, em arruada, da companhia francesa Picto Facto em que três personagens vestidos a rigor se passeiam, velozes, em scooters devidamente equipadas.
Esta é uma pequena peça, para todos os públicos, em que um ator/manipulador interage com marionetas holográficas e objetos.
“Criaturas” é uma proposta de passeio guiado, uma paisagem ficcional que se sobrepõe àquela que é visível através de uma pista sonora que desafia à observação da Ria a partir de seres ficcionais, possibilidades narrativas imaginárias e objetos encontrados, propondo uma relação construída desde as histórias e criaturas habitantes da Ria.
“Esta Performance Cerca o Ódio e Força-o a Render-se” é o resultado do encontro e da escuta das diferentes comunidades do município de Ílhavo.
Esta é uma instalação multidisciplinar que pretende levar a palco o livro "Três-vezes-dez-elevado-a-oito-metros-por-segundos" escrito e idealizado pelo músico lisboeta Noiserv.
“Esta Máquina Cerca o Ódio e Força-o a Render-se” é um ciclo programático que propõe, a partir de novas criações artísticas, abordar as questões do ódio, do preconceito, da diferença e da liberdade.
A Casa da Cultura de Ílhavo acolhe a passagem de Tiago Iorc em Portugal. O cantor brasileiro é autor de sucessos como "Amei Te Ver", "Coisa Linda" e "Tangerina" e tem-se consagrado, em 16 anos de carreira, um dos principais ícones do pop brasileiro.
234 397 260
Para assuntos relacionados com bilheteira contactar os números 234 397 263